Não abaixe a guarda!

Receba assistência médica grátis em Recife

Clínica do Homem

Uma clínica dedicada a saúde sexual dos homens. Testagem para HIV, Sífilis e Hepatites gratuitos e cuidado com as DSTs.

Culturalmente os homens não são de frequentar serviços de saúde, mas devemos incluir isso na nossa vida e nos cuidar. As doenças sexualmente transmissíveis estão aumentando e é necessário aumentar nossa consciência sobre os cuidados e nos mantermos saudáveis, aproveitando a vida e desfrutando de uma boa saúde. Estamos dando o primeiro passo com nossa clínica de saúde dedicada aos homens, oferecendo todos os serviços de forma gratuita! Agora cabe a todos nós mudar essa ideia que homem não se cuida! Devemos adotar medidas preventivas regularmente para nossa própria saúde e para de nossa comunidade.

Culturalmente os homens não são de frequentar serviços de saúde, mas devemos incluir isso na nossa vida e nos cuidar. As doenças sexualmente transmissíveis estão aumentando e é necessário aumentar nossa consciência sobre os cuidados e nos mantermos saudáveis, aproveitando a vida e desfrutando de uma boa saúde.

Estamos dando o primeiro passo com nossa clínica de saúde dedicada aos homens, oferecendo todos os serviços de forma gratuita! Agora cabe a todos nós mudar essa ideia que homem não se cuida! Devemos adotar medidas preventivas regularmente para nossa própria saúde e para de nossa comunidade.

Clínica para saúde

Masculina em Recife


A AHF chegou ao Recife com uma Clínica especializada na saúde dos Homens. Temos a missão de diagnosticar e tratar as DST e com isso melhorar a vida da nossa comunidade.

Serviços

  • Acolhimento
  • Roda de conversas sobre Prevenção as IST e HIV/Aids
  • Aconselhamento
  • Testagem para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C
  • Coleta de material para exames sorológicos: VDRL FTABS, etc.
  • Consulta médica
  • Tratamento para as DSTs
  • Atendimento psicológico
  • Atendimento de enfermagem
  • Aplicação de medicação injetável e tópica (ácido tricloroacético, podofilina, etc.)
  • Consultas médicas de retorno
  • Encaminhamentos para serviços de referência
  • Vinculação de pacientes na rede pública
  • Notificação dos casos reativos à Vigilância Epidemiológica
  • Analise e estudo de casos
  • Publicação de dados

Visite nosso

Clínica do homem

De segunda a sexta das 13h às 22h

Abrimos uma clínica para ajudá-lo e estará sempre disponível para apoiar os homens a adotarem uma cultura preventiva regular. Clique no ícone para ver sua localização no mapa.

Tem alguma dúvida?

Entre em contato!

Não deixe o tempo passar! Sua saúde é seu bem mais valioso. Temos que aprender a cuidar dela regularmente e desfrutar a vida. Você sabia que detectar o vírus HIV precocemente no seu corpo garante um tratamento mais rápido e adequado e uma melhor qualidade de vida? Faça seu teste para o HIV regularmente: ele é gratuito e sigiloso!

Fundada em 1987, a AIDS Healthcare Foundation (AHF) é a maior organização de HIV/AIDS do mundo. É uma organização não governamental, global (atua em 39 países), atende quase 900 mil pacientes. Tem como missão oferecer tratamento inovador e advocacy para as pessoas sem importar com sua condição financeira. Atende a população geral com prioridade para as populações mais vulneráveis para o HIV/Aids: Jovens, Gays, Homens que Fazem Sexo com Homens (HSH), Travestis, Transexuais, Trabalhadoras Sexuais e Pessoas que Usam Drogas, conforme o desenho e a dinâmica da epidemia nos diversos países que atua.

Fundada em 1987, a AIDS Healthcare Foundation (AHF) é a maior organização de HIV/AIDS do mundo. É uma organização não governamental, global (atua em 39 países), atende quase 900 mil pacientes. Tem como missão oferecer tratamento inovador e advocacy para as pessoas sem importar com sua condição financeira.

Atende a população geral com prioridade para as populações mais vulneráveis para o HIV/Aids: Jovens, Gays, Homens que Fazem Sexo com Homens (HSH), Travestis, Transexuais, Trabalhadoras Sexuais e Pessoas que Usam Drogas, conforme o desenho e a dinâmica da epidemia nos diversos países que atua.

Sobre doenças sexualmente transmissíveis

As Doenças Sexualmente Transmissíveis são mais comuns do que pensamos. O problema é que não falamos delas, muitas esses por vergonha ou por não ter onde ir. É importante cuidar da nossa saúde sexual e procurar um serviço médico para fazer um diagnóstico e se necessário o tratamento. É importante saber o que acontece com nosso corpo! Você sabia que as DSTs nos deixam mais suscetíveis a infecção do HIV?